Joana Correia de Oliveira
Psicóloga Clínica, Sexóloga e Terapeuta de Casal

Sou Psicóloga Clínica, com Licenciatura em Psicologia e Mestrado em Psicologia Clínica e da Saúde pela Universidade Católica Portuguesa do Porto. Sou membro efetivo da Ordem dos Psicólogos Portugueses com a Cédula Profissional nº 22285.
Sou Sexóloga Clínica e Terapeuta de Casal, com pós-graduação em Sexologia Clínica pelo INSPSIC e pós-graduação em Terapia de Casal também pelo INSPSIC.
Tenho também pós-graduação em Gestão de Recursos Humanos, pelo Instituto CRIAP - Porto.
Curso Prático em Trauma Psicológico pelo CRIAP.
Possuo ainda, cursos de formação complementar realizados através da OPP.
O meu propósito
Desde muito cedo descobri um fascínio em ajudar as pessoas e em compreender o poder que a mente humana tem. O meu propósito começa aí, ajudar cada pessoa a compreender que existem infinitas possibilidades para nos sentirmos NaturalMente Alegres. No entanto, para chegarmos à nossa meta, temos por vezes um caminho com alguns percalços, o que nos obriga a uma transformação ou a um reajuste para que, assim, consigamos alcançar o que sonhamos, desejamos e ambicionamos.
A minha missão
é ser o guia no seu caminho, ajudando e orientando nas mudanças que todos queremos e precisamos, em algum momento.
Aproveitar os meus conhecimentos na psicoterapia, para que as pessoas encontrem o seu próprio caminho até chegarem ao ponto em que se sentem NaturalMente Alegres.
Como posso ajudá-lo a ser NaturalMente Alegre?
Para ser NaturaMente Alegre, tem que vir caminhar comigo e permitir-se fazer uma viagem enriquecedora que tem como destino a sua essência, o autoconhecimento, o seu propósito, a sua aceitação, aprender e compreender o seu caminho.
Porquê caminhar comigo?
O nosso caminho é feito ao ritmo de cada um, num ambiente confortável, protegido e seguro, só assim conseguimos realmente conhecer o verdadeiro caminho interior e podemos contemplar as mudanças incríveis que acontecem nas nossas vidas, festejando desde as mais pequenas até as maiores vitórias, e aproveitar os socalcos do caminho.